16/11/2011

SINAIS SATÂNICOS DA NOVA ERA


http://www.tempodoapocalipse.com/


SÁBADO, 12 DE NOVEMBRO DE 2011

SINAIS SATÂNICOS DA NOVA ERA

O fato que mais me revolta nessa era final da humanidade é a cegueira espiritual das pessoas, incapazes de ver coisas tão evidentes e sinais de APOSTASIA RELIGIOSA (2 Tessalonicenses 2:3) que dominam grandes líderes, preparando o caminho pro GOVERNO GLOBAL DO ANTICRISTO (o "Executivo Mundial" da ONU, o Príncipe Willian) e o ECUMENISMO DO FALSO PROFETAo papa católico (Apocalipse 13:11). Em breve, o "Cristo CósmicoBaha'u'llah (Maitreya) aparecerá e enganará o mundo, fazendo se passar pelo prometido de TODAS as religiões. Essa TRINDADE SATÂNICA governará temporariamente até serem derrotados peloREI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES, O ÚNICO VERDADEIRO SENHOR E SALVADOR DA HUMANIDADE, O MESSIAS SENHOR JESUS CRISTO (YESHUA HA MASHIACH).

O ARTIGO ABAIXO É DO EXCELENTE BLOGJESUS O FINAL DE TUDO:

www.jesusofinaldetudo.blogspot.com

Continuando com fatos sobre a Nova Era e Sinais Satânicos. Mão chifrada...

Temos o dever de falar sobre a Salvação Eterna, sobre a iminente volta do Senhor Jesus, sobre os sinais se cumprindo bem diante dos nossos olhos. Creio realmente que somos a geração que verá a volta de Jesus. E temos que alertar também sobre os fatos subliminares, sobre o que rola no mundo para enganar a todos que se deixarem enganar.

Gostei muito das postagens deste blog, quem tiver interesse, vale a pena navegar e ler:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/sinal-satanic-a-mao-chifrada/

Sinal Satânico: "a mão chifrada"





ESTE É O SINAL MÃO CHIFRADA.
Se o Super herói, Homem Aranha, ao exibir o sinal satânico tem poder de lançar teias e voar mais rápido e salvar pessoas, qual é o propósito disso? É enganar nossos filhos? 

Este mundo conspira de verdade contra o único que tem PODER PRA SALVAR A HUMANIDADE , afim de eleger o antiCristo!?
Porque se negam a ensinar que Super herói de fantasia está do lado de Deus? E que Super herói de Verdade, é Jesus Cristo, o Único que foi capaz de morrer pra nós salvar da condenação ETERNA? Só Ele tem TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA. Só Ele venceu a morte. Seu túmulo está vazio,… RESSUSCITOU pra que também pudéssemos viver eternamente com Ele. 
Quem domina as Artes e o cinema, deste mundo? Porque mentem que os "ricos", os "famosos", os "poderosos" exibindo o sinal que ofende o próprio Deus são mais vitoriosos por servirem a Satanás? Jamais ensinam o triste fim que estes terão ao afrontar o Deus Vivo!!!
Para eles, este sinal maldito trás fortuna e ganha eleições pra Presidente e até elege a sua "Santidade" o Papa? E este, por sua vez, cria imagens falsas de "Jesus", fazendo também o abominável sinal satânico usado pra adorar o diabo nos cultos pagãos? As imagens mostram isso é só abrir os teu olhos e ver.
E os pais não educa os filhos no sentido de aprender a Palavra de Deus, não tem tempo pra Igreja, e as abandonam nas mãos dos enganadores que usam Vídeos Games Satânicos, revistas, a TV e o Cinema? Os pais também foram enganados? Não sabem destas Ciladas do inferno?

O cinema e a TV continuam sendo a escola do "Cão" e ninguém faz nada pra impor limite algum?
Até nos Desenhos Animados as garotinhas vencem o gigante e a outra escapa de ser morta apenas por exibir o sinal satânico nos filmes? Agora leiam esta notícia:

Mas, na vida real este garoto acostumado a exibir as mãos chifradas foi morto em ritual.
Sua TV é quando usada como arma para influenciar, até num Especial de Natal (24/12/2010), um artista fala de Deus e claramente se referindo a outro, veja e decida você mesmo:

Assista de novo e repare bem como ela faz dois sinais:
-O primeiro é o sinal da cruz invertida, (cruz de cabeça para baixo),
-Depois, faz o da "Mão Chifrada".Para que pensa que nos EUA este sinal tem outro significado veja:
(Posicione a "setinha" com o Mouse sobre o desenho, que terá a tradução em Português.)
Promotores do Engano: "…a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Ela teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, Diabo?" —Texe Marrs, em "Codex Magica". Não se engane: Os símbolos são usados justamente pra ocultar o seu real significado, mas eles sabem que estes sinais são usados porque são "mantras", que em rituais são capazes de invocar, chamar os espíritos (demônios). Não importa se a pessoa ignora isso ou não.


Cuidado: estes sinais em separados significam "Eu Amo Você", mas, tudo junto muda o sentido para adoração ao Diabo. Esta mistura é uma enganação de Satanás.


Não se deixe enganar! Este significa: "Eu (eles) Amo Você, Satanás".

Tem que ser muito ingênuo acreditar que todos os artistas que usam tais sinais estão apenas dizendo "eu te amo" para os surdos,… sendo que, muitos deles confessam publicamente ter pacto com o inimigo. Outros fingem que não são,.. afinal o seu deus é o pai da mentira.

AGORA ASSISTAM ESTE VÍDEO DE UM FUNERAL QUE MOSTRA A IGREJA "CATÓLICA" ROMANA INCENTIVANDO O USO DESTE SEGUNDO SINAL MALDITO,… USADOS POR ADORADORES DE SATANÁS:

http://www.youtube.com/watch?v=47UEYTbCxm8
Muitos exibem a "mão chifrada" sem mesmo saber que estão honrando o diabo. Nos EUA tem um time de futebol americano, considerado os "maus" (fama dos mais violentos), levam os torcedores admirarem o príncipe da maldade, o próprio Satanás ao torcerem com este gesto. Que forças estranhas impõem costume tão vil a povo que desconhece a Verdade? Há ponto de virar moda em todo o mundo?
O que leva as pessoas da sociedade, que possuem cultura e dotadas de entendimento, fazer uso de tais símbolos Satânicos?

Repare que nestes sinais eles nem usam o DEDÃO (que significa: Você), usam só "Eu Amo o chifrudo". A foto do falso Jesus e do Papa que mostramos acima, também nem usam o DEDÃO.
Leia o que a Bíblia diz:
"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5:20). 
Este vídeo complementa o uso consciente deste sinal, por autoridades e artistas. E, o que é pior, usam em desenhos animado pra induzir as crianças:

http://www.youtube.com/watch?v=2sLQKbknRCM
Que Deus tenha misericórdia, e que possamos conscientizar mais pessoas a não caírem nestas ciladas do diabo. Você também pode ajudar! Divulgue nosso Blog?
Que Deus abençoe a todos com Vitórias Eternas.
Os Limpa Trilhos do Rei.
______________________________________________________
Leia também sobre, "A Cruz Sinal Cristão ou Pagão:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/
Veja "Quem é Maior o Cristo ou Rita"?
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/quem-e-maior-o-cristo-ou-rita/
E, ainda "Porque Maria Chora?"
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/
Poderá também gostar de:

SEXTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2011

PAPA PREPARA CAMINHO PRO ANTICRISTO

PONTIFÍCIO CONSELHO JUSTIÇA E PAZ anuncia o reinado do Anticristo

BLOG APOCALIPSETOTAL: www.apocalipsetotal.wordpress.com

Conforme anunciado anteriormente, o candidato a falso profeta, o Papa Bento XVI, através do Pontifício Conselho, apresenta o perfil do seu parceiro (o Anticristo)  na governança global durante a instalação da Nova Ordem Mundial de Baha'u'llah. Abaixo segue uma análise do texto com alguns comentários (o texto está em português de Portugal) :
NOTA DO PONTIFÍCIO CONSELHO JUSTIÇA E PAZ – Para uma reforma do sistema financeiro e monetário internacional na perspectiva de uma autoridade pública de competência universal.
3. O governo da globalização
"…A finalidade da Autoridade pública, já recordada por João XXIII na Pacem in terris, consiste antes de tudo em servir o bem comum…"
Comentário: João XXIII nasceu no século 19. Isso mostra que o Vaticano vem trabalhando pelo reinado do  Anticristo e do cristo cósmico Baha'u'llah  durante  muitos anos.
"…mercados livres e estáveisdisciplinados por um adequado quadro jurídico…"
Comentário: Esse quadro jurídico que Bento está falando refere-se aos nove mestres eleitos que juntos formarão a Besta do Mar ou de 10 chifres, que também contarão com um Tribunal Mundial.
"…deveria surgir de um processo de amadurecimento progressivo…"
Comentário: O perfil do Anticristo é de alguém jovem que subirá ao cargo de forma gradativa e isso está de acordo com o executivo mundial de Baha'u'llah. As profetadas católicas já falam da parceria com um dos príncipes Ingleses e o Papa abertamente na internet.
"…O consenso deve dizer respeito a um número cada vez maior de países…"
Comentário: Aqui vemos o papel da ONU já transformada em um Parlamento Mundial.
"…As suas decisões não deverão ser o resultado do pré-poder dos países mais desenvolvidos sobre os países mais débeis…"
"…De igual modo, os Governos não devem servir incondicionalmente a Autoridade mundial. Ao contrário, é ela que se deve pôr a serviço dos vários países membros…"
Comentário: Essa é uma das táticas mais podres de um governo totalitário. No futuro o Anticristo, o Falso Profeta e a Besta de dois chifres darão ordens para que as pessoas coloquem a marca do cristo cósmico Baha'u'llah para salvar lugares destruídos como a África. É isso que o Pontifício chama de economia centralizada em nome do bem comum da humanidade.
"…Na tradição do Magistério da Igreja, retomada com vigor por Bento XVI,(16)o princípio de subsidiariedade deve regulamentar as relações entre Estado e comunidades locais, entre Instituições públicas e Instituições privadas, sem excluir as monetárias e financeiras…"
Comentário: Segundo o Papa, o Anticristo deve continuar com as privatizações do sistema capitalista conhecido como o Estado Mínimo de Keynes (educação e saúde), onde a função do governo, para uma suposta segurança,  é bater e matar através de leis  globais todos os que se oporem ao sistema de governo.
"…Contudo, ainda resta a percorrer um longo caminho antes de chegar à constituição de uma tal Autoridade pública de competência universal. A lógica pretenderia que o processo de reforma se desenvolvesse tendo como ponto de referência a Organização das Nações Unidas…"
Comentário: O Papa e o Pontifício partem do princípio de que tudo deve estar organizado na ONU para a chegada do Anticristo e o que acontecerá será exatamente ao contrário. Crises de todos os tipos e uma total decadência moral e social são sinais que antecedem o seu governo, além disso ele será revestido pelo poder espiritual do cristo cósmico Baha'u'llah quando o mesmo sair do abismo.
"…o primeiro é uma diminuição gradual da eficiência das instituições de Bretton Woods, a partir dos primeiros anos Setenta. Em particular, o Fundo Monetário Internacional assumiu um carácter essencial para a estabilidade das finanças mundiais, o de regular a criação global de moeda e de vigiar sobre o montante de risco de crédito assumido pelo sistema. Em conclusão, já não se dispõe daquele «bem público universal» que é a estabilidade do sistema monetário mundial…."
Comentário: A primavera árabe que  iniciou nos EUA tem como objetivo tirar o sistema econômico de Bretton Woods. Esse tipo de economia sem lastro em ouro permite aos EUA digitar números em contas bancárias como empréstimos até que recebam com juros um dinheiro que não possuem. No lugar desse sistema entra uma economia eletrônica com lastro em outro voltada ao tal bem comum e os empréstimos serão distribuídos de acordo com a nova reforma do FMI.
"…Trata-se de um processo que deve incluir também os países emergentes…"
"…Neste processo é necessário recuperar a primazia do espiritual e da ética e, com eles, a primazia da política — responsável do bem comum — sobre a economia e sobre as finanças…"
Comentário:  A nova política do FMI sobre os países que vão ter o controle dos empréstimos possuirá os emergentes; mas o destaque desse trecho vai para os valores espirituais da  economia, onde o falso Profeta e a Besta de Dois chifres farão uma parceria com o Anticristo promovendo a adoração ao cristo cósmico Baha'u'llah e à Rainha dos Céus (esse é mais um bem comum da futura sociedade global). Essa adoração universal está descrita na profecia abaixo:
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. (Apocalipse 13 : 12)
"…sobre medidas de aplicação de taxas das transações financeiras, mediante impostos equitativos, mas reguladas com encargos proporcionados à complexidade das operações, sobretudo das que se efectuam no mercado «secundário». Este modo de imposto seria muito útil para promover o desenvolvimento global e sustentável segundo princípios de justiça social e da solidariedade; e poderia contribuir para a constituição de uma reserva mundial, para apoiar as economias dos países atingidos pela crise, assim como o saneamento do seu sistema monetário e financeiro…"
Comentário: O imposto global (uma espécie CPMF)  ordenado por Baha'u'llah é algo parecido com a Taxa Jobim, onde os produtos terão os seus preços terminados em 9 (exemplo $12,99). Esse um centavo irá para o fundo de combate à pobreza, onde teremos uma espécie de Bolsa Família global. Isso fará com que os pobres nunca melhorem de vida e vivam com migalhas do governo, desde que gerem muitos escravos (filhos) para que o sistema continue.
A parte mais grave desse documento está na interpretação de Gênesis sobre a Torre de Babel. O Papa e esse Pontifício não entendem que a unificação dos povos é algo não aprovado por Deus . Para eles o que estava errado era apenas o sentimento egoísta dos moradores:
"…A Bíblia, com a narração da Torre de Babel (Génesis 11, 1-9) adverte sobre como a «diversidade» dos povos se possa transformar em veículo de egoísmo e instrumento de divisão. .. A imagem da Torre de Babel adverte-nos também que é preciso evitar uma «unidade» só aparente, na qual não cessam egoísmos e divisões, porque os fundamentos da sociedade não são estáveis… "
É incrível como as autoridades espirituais (católicas e protestantes) são cegas e não conseguem entender a verdade. Em outro post vimos a cegueira espiritual protestante do "apóstolo estevam" em ir orar no santuário do Báb em Haifa.
E ainda distorcem as escrituras como bem querem e levam muitos ao abismo do erro devido ao seu status de liderança. Mas Deus sempre revela os seus planos para os pequenos e rejeitados desse mundo:
Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11 : 25)
Como é difícil para esses líderes entenderem que o responsável pela unificação do mundo é o soberbo descrito por Habacuque:
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)
Ora, será que existe algo mais soberbo do que alguém se chamar de Glória de DEUS? É assim que falamos o nome de Baha'u'llah em português. Se você ainda duvida que Baha'u'llah cumpre a profecia descrita em Habacuque 2:5, basta ler  o texto abaixo:
"88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade: "Não há outro (..)  além de Mim, o Imutável, o Perdoador, o Todo-Generoso." Adornai o templo da soberania com o ornamento da justiça e do temor (..) Assim vos aconselha Aquele que é a Aurora dos Nomes, conforme ordenado por Ele, o Conhecedor de tudo, o Onissapiente. O Prometido surgiu nesta Condição excelsa, ante cuja visão regozijaram-se todos os seres, visíveis e invisíveis (..) Verdadeiramente, não há outro (..) senão Eu, o Senhor da Expressão, o Onisciente…" (Kitáb-i-aqdas – Baha'u'llah)
Que a verdade sobre a Nova Ordem Mundial seja dita doa a quem doer!
Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? (Gálatas 4 : 16)
http://www.vatican.va/roman_curia/pontifical_councils/justpeace/documents/rc_pc_justpeace_doc_20111024_nota_po.html