23/02/2015

YOSSEF AKIVA E A IDOLATRIA DA ARCA DA ALIANÇA

YOSSEF AKIVA E A IDOLATRIA DA ARCA DA ALIANÇA



Yossef Akiva foto divilgação




YOSSEF AKIVA E A ARCA DA ALIANÇA

Como já tivemos a oportunidade de demonstrar antes, o chamado povo evangélico está sofrendo um massivo processo de judaização — porque não conhecem a Jesus Cristo — que está centrado em coisas do tipo:

1. Viagens para Israel.

2. Essas viagens, por sua vez, proporcionam a oportunidade para algumas experiências inúteis, porém memoráveis — como ser REBATIZADO nas águas do Rio Jordão — a compra de sacos com areia de algum dos desertos da Palestina, a compra de menorás — candelabro de sete braços, um dos objetos principais do culto hebraico, um dos favoritos — a compra e adoção de panos de oração chamados de “talit”, e a mais fantástica de todas: uma réplica da Arca da Aliança.

Para entender melhor esse processo sugerimos a leitura de nosso artigo “Judaizantes Modernos” que pode ser visto por meio desse link aqui:


Quanto a adoração da “Arca da Aliança” sugerimos que assistam a esse vídeo aqui:


Aproveitando-se dessa mistificação e judaização o sr. José Marcelo, mais conhecido com Yossef Akiva, depois de ter se tornado um falso judeu hassídico — fantasia que já abandonou a algum tempo — começou a fabricar e vender réplicas da arca da aliança. Os preços variam de acordo com o tamanho de R$ 100,00 até 10.000,00, mas não se diz que as mesmas são vendidas e sim que “serão dadas de presente” em troca das respectivas ofertas – risos.

Akiva sendo um idólatra, costuma conduzir o povo a se ajoelhar ao redor de uma réplica da Arca da Aliança com o objetivo de orar e tocar na mesma com a garantia de que qualquer pedido que seja feito será atendido por Deus. Quanta superstição, quanta enganação!

O material abaixo mostra em texto e foto essa prática abominável. O material original foi publicado pelo Blog “Profundo no Mundo” que, infelizmente não existe mais, depois foi transcrito para o Blog “PavaBlog —http://pavablog.blogspot.com.br/2009/02/arca-bouco-da-manipulacao.html — e por fim, o site Bereianos — http://bereianos.blogspot.com.br/2009/02/arca-bouco-da-manipulacao.html#.Uywqs86GgZM — publicou o texto adicionando fotos que provam a abominação.

Abaixo reproduzimos o material do site dos Bereianos para que todos saibam que Yossef Akiva além de um falso mestre — ver nossa lista de análises de algumas de suas mensagens — é também um incentivador da idolatria relacionada com a “arca da aliança”.

O mais curioso nisso tudo é que Yossef Akiva se define a si mesmo como:HUMANISTA/PENSADOR LEIGO/EXEGETA. Ou seja: ele admite que não é crente, que não tem formação acadêmica, e como deixamos provado nos artigos abaixo ele deixa muito a desejar quando o assunto é exegese. Mas tem gente que adora e idolatra o mesmo como o “o maior pregador do Brasil” e outras bobagens.

Segue o material do site “Os Bereianos”:

ARCA-BOUÇO DA MANIPULAÇÃO.



Youssef Akiva conduz o povo a idolatrar uma cópia da arca da aliança

Yossef Akiva: "Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem."

"Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."


"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, vai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil, levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena. [...] e eu profetizo em nome de... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar."

Os adoradores da arca, adorando como no Velho Testamento, para eles o véu não foi rasgado. Adoram tudo, menos Jesus... tudo em nome do "dinheiro", é claro.

PARA MEDITAR:

Jeremias 5:3

Ah! SENHOR, não é para a fidelidade que atentam os teus olhos? Tu os feriste, e não lhes doeu; consumiste-os, e não quiseram receber a disciplina; endureceram o rosto mais do que uma rocha; não quiseram voltar.

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE JOSÉ MARCELO DE PAULA OU YOSSEF AKIVA




















Que Deus tenha misericórdia de todos esses idólatras e os ajude a voltarem para os retos caminhos do Senhor.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.